segunda-feira, 24 de setembro de 2007

..da magia de não ter carro..


..hoje, subindo de ônibus (ah, santo solo massageador de santa teresa, me sentindo dentro de um celular que toca desesperadamente, no vibra-call), sob a incrível habilidade do então, querido motorista, de ultrapassar bondes, motos, carros, ciclistas e cachorros, sem nenhum óbito, mas nos presenteando com alguns roxos pelo corpo, estava eu sentada no banco alto do ônibus, tentando não morder minha língua naquela tremedeira paralelepípeda, ao lado de uma garotinha formosa, recém saída do colégio, que resolveu, em pleno meio-dia, abrir um pacote de Fofura de queijo e comer como se, ao chegar em casa, não fosse ter almoço pronto.


Detalhes importantes: garotinha formosa estava sentada na janela, estava (muito) calor, a janela estava escancarada -vento- , o motorista dirigia como se estivesse transportando droga, fugindo da polícia.

Resultado: Fofura na mão da garotinha formosa, 1/3 de Fofura na boca da garotinha, 2/3 de Fofura na minha roupa - preta.




amanhã eu subo de moto-táxi.